terça-feira, 16 de junho de 2009

Cafe da manha Brasileiro em Portland





































SUCESSO TOTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

O nosso primeiro evento em Portland foi um sucesso total. Comida de otima qualidade, organizacao, pessoas felizes... satisfacao total.

O cafe da manha foi preparado por mim(Karla) e Maria e ainda contamos com a grande ajuda da minha querida sogra Sara. O menu foi bastante diversificado e saboroso ( bolos, tortas salgadas, frutas diversas, paes, rosca uma infinidade de delicias gastronomicas).
Ficamos muito felizes com o resultado e nos esforcaremos o bastante para que o nosso proximo evento seja tao bom ou melhor.
Novidades estao por vim, breve dilvugaremos o nosso proximo evento e tenho certeza que voces irao adorar!!!!

Abracos saborosos,
Karla Normington.

Um comentário:

  1. Minha amiga estou tão orgulhosa em vc ter tido vontade e coragem para realizar td isso, sei q td vai dar certo, Deus irá abrir muitas portas....sei q vc terá muito sucesso...q Deus te ilumine sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc merece td de bom, porque vc é uma pessoas especial

    ResponderExcluir